Concurso

Inscrições para concurso de Criação do logotipo do CT Mineral são até sábado (23)

O vencedor vai participar de evento acadêmico-científico nacional à sua escolha, com todas as despesas pagas.

Publicada em 20/03/2019 Atualizada há 1 ano

O CT Mineral é uma unidade de pesquisa do IFRN localizado em Currais Novos

A Pró-Reitoria de pesquisa e inovação abriu edital para um concurso de criação do logotipo do Centro de Tecnologia Mineral (CT Mineral) do campus Currais Novos. As inscrições vão até esse sábado (23) e podem participar apenas alunos do IFRN.

Os logotipos criados devem ser encaminhados exclusivamente via e-mail para propi@ifrn.edu.br, com o assunto: LOGOTIPO DO CT MINERAL_(nome do participante). O e-mail de inscrição deve conter o nome completo do aluno, matrícula ou CPF, nome do curso, campus e telefone para contato. O logotipo deve ser enviado com resolução de 300 dpi e nos formatos JPG, PNG e GIF.

O vencedor terá direito à participação em um evento acadêmico-cientifico nacional à sua escolha, com todas as despesas pagas (passagem aérea, hospedagem e diárias). Para mais informações os interessados podem consultar o edital https://goo.gl/jXsja7

O CT Mineral

O CT Mineral é uma unidade de pesquisa do IFRN localizado em Currais Novos. Sua inauguração está prevista para julho deste ano, o CT Mineral do IFRN contará com uma área de, aproximadamente, 800 m², que abriga dois laboratórios de pesquisa, uma planta-piloto, uma área de preparação da amostra, seis salas incubadoras, cinco salas para grupos de pesquisa, sala de treinamento, além de um centro de gestão. Um dos principais objetivos do Centro é o desenvolvimento de pesquisas científicas e inovação tecnológica, capacitação de mão de obra e prestação de serviços comerciais nas áreas geológica, mineral e metalúrgica.