Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Criatif

IFRN seleciona entidades para criação gratuita de logos

O projeto “CRIATIF na Rua” busca contribuir de forma gratuita na construção de logotipos e solucionar problemas de comunicação visual.

Publicada em 08/09/2016 Atualizada há 1 ano

O IFRN Cidade Alta está selecionando organizações e entidades não governamentais ou sem fins lucrativos, para o projeto “CRIATIF na Rua”. A ação busca contribuir de forma gratuita na construção de logotipos e solucionar problemas de comunicação visual dessas entidades. As inscrições foram prorrogadas e acontecem até o dia 16 de setembro, conforme o Edital Nº 17/2016 DG/CAL.

 

Uma identidade visual profissional é fundamental para conquistar credibilidade e patrocínio, muitas vezes isto fica restrito a empresas que dispõem recursos para esse fim. O objetivo do CRIATIF na Rua é auxiliar as entidades sem fins lucrativos, que exercem papel importante na melhoria de vida da população, mas não possuem recursos para divulgar seu trabalho.

 

O trabalho é desenvolvido pela professora Silvia Mattos em conjunto com alunos do curso técnico integrado em Multimídia. “Além de contribuir com o desenvolvimento de projetos que melhoram a vida das pessoas, o projeto com a formação e o aprofundamento teórico e técnico de estudantes” explica a professora.

 

Os interessados podem devem realizar as inscrições presencialmente, na Coordenação de Extensão do Campus, localizado na Av. Rio Branco, 743 - Cidade Alta, até o dia 16 de setembro, das 9h às 12h e das 14h às 17h. A escolha das instituições será realizada a partir da análise da documentação apresentada dentro do prazo estipulado no edital.

 

Os resultados da seleção serão divulgados até o dia 21 de setembro de 2016, por meio do site do IFRN Cidade Alta e de nossa página no Facebook. Outras informações e a documentação exigida para a seleção podem ser obtidas no EDITAL ou pelo 4005-0974.