língua estrangeira

IFRN Cidade Alta realiza I Fórum de Internacionalização do Instituto

Com o tema “Compartilhando Experiências”, o evento acontece na próxima terça-feira (7), no auditório da unidade Rio Branco

Publicada em 02/03/2017 Atualizada há 1 ano

O IFRN Cidade Alta realiza na próxima terça-feira (7), o I Fórum de Internacionalização do IFRN. Com o tema “Compartilhando Experiências”, o evento que acontece, a partir das 14h, no auditório da unidade Rio Branco, tem como objetivo mostrar a importância do aprendizado de uma língua estrangeira, despertando o interesse do público à internacionalização do campus.

Durante o Fórum, será discutido como uma nova língua pode abrir caminhos e promover o desenvolvimento de competências interculturais. “O que se espera é que essas trocas de experiências criem possibilidades de adaptar o conhecimento e o uso dos meios tecnológicos à nossa realidade”, frisa a professora Carolina Corado, que coordena o evento.

O fórum é aberto a todo o público. As inscrições acontecem durante o evento.

PROGRAMAÇÃO:

Abertura do I Fórum de Internacionalização do IFRN

14h10 às 14h30
Túlio Medeiros Xavier - AIESEC (Activating the leadership potential of young people)

14h30 às 14h50
Mikael Mattila - estudante embaixador da Rotary International

15h às 15h20
Profa. Dra. Katarina Svanh Leão - Instituto do Cérebro (UFRN)

15h30 às 15h50
Prof. Dr. Reinhart Job - Fachhochschule Münster (Alemanha)

16h às 16h20
Prof. Ms. Helber Wagner da Silva - IFRN - Campus Canguaretama