Execult seleciona bolsista e voluntários

A seleção é voltada aos alunos do Curso Técnico de Eventos

Publicada em 31/08/2018 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Extensão do Campus divulga hoje (31), a seleção de estudantes para atuação como bolsista e voluntários nas atividades de extensão do Projeto Execult.

Para se inscrever, os candidatos devem estar matriculados no Curso Técnico Subsequente de Eventos do campus. Os interessados podem preencher a ficha de inscrição, através do link https://bit.ly/2onJ6hg, no período de 31 de agosto a 4 de setembro. Será ofertada 1 vaga de bolsa remunerada e duas vagas para atuação como voluntário no Projeto.

No dia 6 de setembro, os pré-selecionados participam da entrevista individual, às 14h, na Sala 38 da unidade Rio Branco.

A divulgação do resultado final da seleção ocorre até o dia 10 de setembro, por meio do portal IFRN.

EDITAL Nº 28/2018-DG/CAL/IFRN