Confira os selecionados para cobertura da 3ª Etapa ComBOr

Devido ao atraso na publicação do resultado, a entrevista mudou de data e acontece nesta terça-feira (9), às 14h, na sala da comunicação social na unidade Rocas.

Publicada em 09/10/2017 Atualizada há 1 ano

Foto: Luana Silvestre

Foram selecionados para atuar como voluntários na cobertura fotográfica da 3ª Etapa ComBOr – Campeonato Brasileiro de Orientação os seguintes alunos:

• Luana Silvestre

• Thawan Tarcio Azevedo de Araujo

• Gebson Cícero Barros da Trindade

• Vinicius Akira do Nascimento

• Davidson Rommel Farias do Nascimento

• Thais Rayane

• Vanessa Islany

• Giovana Gabrielle Da S. Rodrigues

O evento organizado pela Federação Brasileira de Orientação acontecerá em Pipa, de 13 a 15 de outubro. A organização do evento vai disponibilizar hospedagem e alimentação.Os alunos irão atuar durante o evento fazendo o registro fotográfico de várias provas e modalidades do esporte orientação.