Divulgado resultado da 1ª etapa da seleção para estágio em Música

Candidatos habilitados à 2ª etapa devem comparecer ao Campus na próxima segunda-feira, 14 de novembro

Publicada em 08/11/2016 Atualizada há 1 ano

Foto: Ricardo Krusty

O IFRN Cidade Alta divulgou na tarde desta quarta-feira (9), a relação de candidatos habilitados para a segunda fase da seleção de estágio extracurricular em música, conforme o EDITAL Nº 020/2016 – DG/CAL.

Selecionados

Alfredo Moises da Cruz

Brenda Wanda Dias Chagas

Carlos Fernando do Carmo Silva Freitas

Os três candidatos convocados para a segunda fase da seleção, devem comparecer na próxima segunda-feira (14), a unidade Rio Branco do campus, situada à Av. Rio Branco, 743, Cidade Alta, para realizar a entrevista, que acontece a partir das 9h30 na sala de música.

A seleção disponibiliza 1 (uma) vaga para candidatos universitários, que estejam cursando a partir do 3º período da graduação em música, atuar como co-repetidor do Coral Infantil do Instituto.

Confira aqui o resultado completo.