Eleição

Regulamento para escolha de cargos e funções do campus Cidade Alta é divulgado

As inscrições iniciam hoje (16) e vão até a próxima terça (23).

Publicada em 16/05/2017 Atualizada há 1 ano

O IFRN Cidade Alta publica hoje o Regulamento do Processo de escolha dos cargos e funções. Os cargos disponíveis são Diretorias Acadêmica e Administrativa e para as funções de Coordenação de Pesquisa e Inovação, Extensão, Atividades Estudantis, Apoio Acadêmico e Coordenações de Cursos regulares. "O processo de escolha era um anseio da comunidade acadêmica há algum tempo . Com ele será possível ampliar a democratização dos cargos do campus", coloca o professor Carlos Eduardo, diretor do campus.

As inscrições iniciam hoje (16) e vão até a próxima terça (23). De acordo com as normas do processo eleitoral, podem se candidatar servidores pertencentes ao quadro de pessoal ativo permanente do campus Natal-Cidade Alta. Servidores e alunos podem participar da votação.

"Esperamos que a comunidade acadêmica se interesse. Quanto maior a participação, mais democrático será o processo", afirma a professora Andréa Virgínia, membra da Comissão Eleitoral.

Regulamento do Processo de escolha dos cargos e funções