extensão

Criatif e Cinemateca selecionam bolsistas e voluntários

Os processos de seleção são distintos e possuem regras específicas.

Publicada em 03/04/2018 Atualizada há 1 ano

A coordenação de extensão do campus Cidade Alta do IFRN divulgou hoje (3) os editais de seleção de bolsistas e voluntários para atuar no Criatif e na Cinemateca. Os processos de seleção são distintos.

Cinemateca Potiguar

Para os alunos interessados em trabalhar com o cinema potiguar, a cinemateca está selecionando dois bolsistas e três voluntários. Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição no link https://bit.ly/2uOwmGT no período de 3 a 6 de abril.

No dia 10 de abril, todos os inscritos participam da entrevista individual. O horário das entrevistas será divulgado no dia 9 de abril na página do Facebook da Cinemateca Potiguar.

Para se candidatar, os estudantes precisam apresentar Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) acima de 60 e estar regularmente matriculado no Campus de Cidade Alta.

Edital de seleção de Bolsistas e Voluntários  - Cinemateca 2018

Criatif

Para os alunos que se entusiasmam com o design gráfico e criação de identidades visuais o Criatif está selecionando quatro voluntários.  Os interessados devem enviar e-mail para criatif.ifrn@gmail.com, no período de 3 a 9  abril, informando  nome completo, o ano que está cursando Multimídia, a matrícula no IFRN, 2 trabalhos gráficos referentes às disciplinas de design e comunicação visual ou planejamento visual em design gráfico, em formato pdf, além do link com o curriculum lattes (lattes.cnpq.br).

No dia 13 de abril, acontece a entrevista individual com os candidatos no laboratório de pesquisa (sala 20), das 13h às 17h. O resultado será publicado no dia 16 de abril .

Para se candidatar os estudantes precisam apresentar Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) acima de 60 e estar cursando regularmente o curso técnico integrado em Multimídia, a partir do 2º ano e ter o mínimo de 75% de presença.

Edital de seleção de voluntários - Criatif 2018