Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROJETOS DE EXTENSÃO

Coex lança edital para seleção de projetos de extensão

Ao todo, oito propostas serão contempladas

Publicada em 01/02/2018 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Campus Natal-Cidade Alta do IFRN, por meio da Coordenação de Extensão, torna pública as condições para submissão de propostas de projetos de extensão ao edital Nº. 01/2018-DG/CAL/IFRN, acessível aos servidores docentes e técnico-administrativos em educação do Campus.

As inscrições das propostas devem ser feitas no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), de 1º a 23 de fevereiro. Poderão submeter propostas os servidores docentes e técnicos administrativos, pertencentes ao quadro efetivo do Campus Natal-Cidade Alta do IFRN, dentro dos critérios elencados no item cinco do edital. Para participar da seleção, coordenadores devem inserir seus projetos numa das oito áreas temáticas e submetê-lo à avaliação. 

Ao todo, oito projetos poderão ser contemplados pelo edital. Os selecionados têm o período de abril a dezembro de 2018 para executar suas atividades.

Os projetos inscritos passarão por avaliação e seleção de 27 de fevereiro a 5 de março, com resultado final previsto para 9 de março de 2018. O coordenador do projeto terá o prazo de vinte e um dias (de 12 de março a 1º de abril) para iniciar o processo de aquisição do material e/ou contração dos serviços, seleção dos bolsistas e treinamento da equipe se for necessário. 

No link abaixo você acompanha tudo sobre a seleção.

Edital Nº. 01/2018-DG/CAL/IFRN

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas