AUXÍLIO MORADIA

Coaes abre inscrições para programa de auxílio moradia

Interessados terão até o dia 13 de dezembro para se inscrever

Publicada em 06/12/2017 Atualizada há 1 ano

Foto: Davidson Rommel

A Direção Geral do Campus Natal-Cidade Alta do IFRN, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil, divulgou na tarde de hoje (6) o Edital nº 44/2017 que trata das inscrições para o Programa de auxílio moradia, para o semestre letivo de 2017.2.

O programa possibilita que estudantes de baixa renda, que vêm de cidades distantes e que atendam aos requisitos do programa, tenham condições básicas para a sua permanência com qualidade na instituição. Por meio de repasse financeiro mensal, o auxílio será depositado já a partir de janeiro de 2018, em conta bancária do estudante, para que ele possa custear despesas com aluguel da moradia no município sede do campus.

As inscrições serão realizadas no período de 7 a 13 de dezembro, mediante preenchimento de formulário de inscrição disponível no Serviço Social do Campus, apresentando juntamente os documentos solicitados e respeitados todos os requisitos do edital.

Em consonância com o planejamento financeiro do Campus, estão disponibilizadas cinco vagas no Programa de Auxílio Moradia. Porém, em caso de desistência dos selecionados, os seguintes estudantes na lista de seleção serão convocados pelo Serviço Social.

A divulgação do resultado ocorrerá no dia 20 de dezembro, nas dependências do campus e/ou no site institucional.  Após a divulgação do resultado, os (as) estudantes selecionados (as) serão convocados pelo Serviço Social para a inserção no Programa, informação de dados bancários do(a) estudante e assinatura do Termo de Compromisso, bem como, apresentarem três cotações de aluguel condizentes com o valor praticado na região do campus, para que se defina o valor do auxílio.

EDITAL Nº 44/2017 – DG/CAL-IFRN