Capacitação para o Cruz Vermelha Viva acontece no IFRN Cidade Alta

A atividade acontece no período de 14 a 18 de novembro

Publicada em 04/11/2016 Atualizada há 1 ano

O IFRN Cidade Alta recebe, no período de 14 a 18 de novembro, o projeto de capacitação de estudantes para atuar no Projeto Cruz Vermelha Viva. As atividades acontecem das 8h às 12h e das 14h às 18h, no auditório do campus.

O projeto desenvolvido pela Cruz Vermelha Brasileira recruta profissionais e estudantes de nível superior nas áreas de enfermagem, nutrição, psicologia, biologia, odontologia, serviço social, educação física, pedagogia e direito, para atuar como voluntários na ação que acontece, no período de 19 a 27 de novembro.

O Cruz Vermelha Viva acontece de forma simultânea nos municípios de Touros, Rio do Fogo, Pureza e São Miguel do Gostoso, permite que os estudantes levem seus conhecimentos a populações socialmente vulneráveis. Os selecionados receberão alimentação e hospedagem das prefeituras locais, além do certificado com carga horaria de 100h.