Luto

Campus Natal-Cidade Alta divulga nota de pesar por falecimento de aluno

Amigos dos cursos de Guia de Turismo e Gestão Desportiva e de Lazer se solidarizam à dor da família

Publicada em 02/09/2018 Atualizada há 1 ano

É com pesar que trazemos a triste notícia do falecimento de Ray Marcos Oliveira da Silva, aluno dos cursos de Guia de Turismo e Gestão Desportiva e de Lazer, neste sábado (1).

Consternados com a perda, respeitosamente, todos que fazem o campus Natal-Cidade Alta prestam solidariedade e deixam suas condolências à família e amigos do estudante.

O velório acontece neste domingo (2) na Paróquia Santuário de Nossa Senhora da Esperança, à Av. Pernambuco, no bairro Cidade da Esperança, em Natal. O funeral acontecerá às 15h, no cemitério público Bom Pastor.

Em virtude do ocorrido, a Direção-Geral comunica a suspensão das aulas nos cursos de Guia de Turismo e de Gestão Desportiva e de Lazer, nesta segunda-feira (3).