Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Campus inicia inscrições/renovação para os Programas de Assistência Estudantil

O calendário vai de 2 a 9 de outubro

Publicada em 02/10/2017 Atualizada há 1 ano

Até o dia 9 de outubro, os alunos do Campus Natal-Cidade Alta que tiverem interesse ou que já participam dos Programas de Assistência Estudantil devem realizar ou renovar inscrições, exclusivamente através do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) (https://suap.ifrn.edu.br), seguindo o passo-a-passo descrito no edital.  

Para o campus foram destinadas 55 bolsas, sendo: 25 para o Programa de Alimentação Estudantil; 10 para o Programa de Iniciação Profissional; e 20 para Auxílio Transporte.  De acordo com o documento, para concorrer a uma das vagas dos o (a) estudante deverá: 

I – Possuir matrícula regular e ter frequência mínima de 75%; 
II – Realizar inscrição no módulo de Assistência Estudantil dentro do Suap; 
III – Apresentar toda a documentação exigida no edital, e; 
IV – Obedecer aos prazos estipulados no referido Edital.

Após inscrição no Suap, a entrega da documentação referida no item III desta nota deverá ser efetuada entre os dia 2 e 9 de outubro, das 9h30 às 14h30, na unidade das Rocas; e das 15h30 às 20h30, na unidade da Cidade Alta.

Reforça ainda, que “os estudantes já participantes nos Programa de Assistência Estudantil deverão proceder com a etapa de renovação conforme o regulamento de cada programa, sendo anual para o Programa de Iniciação Profissional e Auxílio Transporte. Para o Programa de Alimentação Estudantil a renovação é semestral.”

Ainda, segundo as regras, “os requisitos específicos de cada programa estão presentes nos Regulamentos dos Programas de Assistência Estudantil”.

Para informações mais detalhadas sobre a realização das inscrições/renovação, acesse o Edital nº 003/2017

 
Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas