Você está aqui: Página Inicial / Campi / Campus Natal - Cidade Alta / Notícias / Campus divulga processo seletivo de afastamento docente para capacitação
seleção

Campus divulga processo seletivo de afastamento docente para capacitação

20/03/2019 - As inscrições podem ser realizadas até 4 de abril

Campus divulga processo seletivo de afastamento docente para capacitação

Foto: Caroline Campos

O campus Natal-Cidade Alta torna pública as inscrições para solicitação de afastamento total de docentes, com objetivo de incentivar a capacitação e especialização dos professores.

São ofertadas 2 (duas) vagas para docentes da categoria de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico – EBTT. As inscrições podem ser realizadas até 4 de abril.

Para se inscrever, os interessados podem abrir o requerimento no SUAP, anexando o formulário de pontuação (Anexo I) preenchido, instruir o processo apresentando os documentos constantes do Anexo II, e apresentar documentação que comprove os seguintes itens de pontuação: Participação em Atividades de Ensino (PAEns), Pesquisa (PAPesq) e Extensão (PAExt); Participação em Atividades de Gestão e Tempo de Serviço no IFRN.

O resultado parcial será divulgado no dia 5 de abril. As dúvidas referentes ao edital podem ser encaminhadas à Comissão através do e-mail: afastamentodocente.cal@ifrn.edu.br. 

EDITAL Nº 9/2019 - DG/CAL/RE/IFRN

Anexo I 

Ações do documento

Página em carregamento