Brinquedoteca e Museu do Brinquedo selecionam bolsistas e voluntários

Os alunos interessados podem se candidatar até o dia 21 de abril

Publicada em 18/04/2019 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Extensão do Campus divulga hoje (18), as inscrições para a seleção de bolsistas e voluntários para atuar nas atividades do Projeto Brinquedoteca e do Museu do Brinquedo Popular.

Para se inscrever, os candidatos devem estar matriculados nos cursos Técnico Integrado em Lazer ou Tecnologia em Gestão Desportiva e de Lazer.

Os interessados podem enviar um e-mail para Coordenação do projeto, por meio do endereço brinquedoteca.cal@hotmail.com, no período de 18 a 21 de abril, manifestando interesse em participar do processo seletivo.

No corpo do e-mail deve conter o nome completo do aluno e matrícula, qual o curso está matriculado, o ano que está cursando e por fim, os motivos do interesse no projeto. É necessário enviar em anexo o currículo acadêmico. O campo “assunto” deve ser preenchido com “Vaga Bolsista Brinquedoteca/Museu do brinquedo popular”.

Os candidatos selecionados na análise curricular participam da segunda etapa da seleção, a entrevista individual, no dia 23 de abril.

Informações adicionais sobre o edital podem ser obtidas na Brinquedoteca ou pelo e-mail: brinquedoteca.cal@hotmail.com.

Edital de Fluxo Contínuo 01/2018-PROEX/IFRN