Sessões da peça "Lisístrata: A Greve do Sexo" acontecem em agosto

A comédia grega foi adaptada pela Cia Brio, formada por estudantes do curso de Multimídia do IFRN

Publicada em 26/07/2018 Atualizada há 1 ano, 1 mês

Acontece nos dias 1 e 3 de agosto as apresentações da peça adaptada “Lisístrata: A Greve de Sexo”, encenada pela Cia Brio. A peça será apresentada ao público no auditório do campus de Cidade Alta do IFRN, à partir das 19h.

Lisístrata, originalmente, narra a história de um grupo de mulheres gregas que promovem uma greve de sexo, objetivando a paz entre Atenas e Esparta na Guerra do Peloponeso. Lideradas pela personagem que dá título à peça, acabam por provocar uma batalha entre mulheres e homens.

Escrita por Aristófanes no século V a.C., essa comédia grega ganha uma roupagem atual e dentro da realidade local na adaptação feita pela Cia Brio, formada por estudantes do Curso Técnico Integrado de Multimídia do IFRN Cidade Alta, com direção de Eduarda Lacerda e coordenação pedagógica e artística do professor Cléber Lima.

A produção da peça fica por parte dos estudantes do Curso de Produção Cultural, em decorrência da disciplina de Produção em Artes Cênicas do IFRN.

Cia Brio apresenta Lisístrata: A Greve de Sexo
Data: 1 e 3 de agosto
Horário das sessões: 19h
Local: Auditório do campus Natal-Cidade Alta do IFRN - Av. Rio Branco, 743, Cidade Alta
Entrada: Grátis (Os ingressos serão distribuídos 1 hora antes de cada sessão).