Bolsas

Aberta seleção para bolsistas de Extensão

Há vagas para estudantes de nível técnico e superior.

Publicada em 10/07/2017 Atualizada há 1 ano

Estão abertas as inscrições para a seleção de estudantes para atuação como bolsistas e voluntários de atividades de Extensão.

O EDITAL Nº 292017-DG/CAL/IFRN tem por objetivo selecionar bolsistas e voluntários para os seguintes projetos:

- IFRN-Rotunda: memória e cidadania para a pessoa idosa (paula.cordeiro@ifrn.edu.br);

Rádio Escolar no IFRN: da implementação ao diálogo com escolas públicas da cidade do Natal/RN (edivania.duarte@ifrn.edu.br);

- Eventus: da teoria à prática de eventos no Campus Natal-Cidade Alta do IFRN (nivaldo.fonseca@ifrn.edu.br);

Animador Sociocultural (kadydja.chagas@ifrn.edu.br).

Podem se candidatar estudantes regularmente matriculados no Campus Natal-Cidade Alta nos cursos especificados no edital. Os interessados deverão se inscrever enviando e-mail para o coordenador do projeto que deseja se candidatar, no período de10 a 12 de julho de 2017.

A seleção dos candidatos será realizada pela coordenação de cada projeto, constando das seguintes fases: análise curricular; verificação e análise do Coeficiente de Rendimento Acadêmico, entrevista e prova prática.

A divulgação da relação dos estudantes contemplados como bolsistas e voluntários ocorrerá no dia 20 de julho.

Para mais informações consulte o edital.

extensao