Capacitação

Solenidade de conclusão das primeiras turmas do Pronatec/Campus Natal Central é hoje (28)

Evento terá a presença dos 111 alunos beneficiados com os cursos

Publicada em 27/02/2013 Atualizada há 1 ano

Nesta quinta, 28/02, às 19h, vai acontecer a solenidade de entrega dos certificados das primeiras turmas concluintes do Pronatec/Campus Natal Central. O evento será no auditório Pedro Silveira e Sá Leitão. Vão presidir a solenidade o Diretor do Campus Natal Central, prof. José Arnóbio de Araújo Filho, a Coordenadora do Pronatec, Patrícia Regis, além de alunos concluintes do Programa.

São 111 estudantes beneficiados com a formação em cursos como arquivador, auxiliar administrativo, auxiliar em web designer, inspetor escolar, montagem e manutenção de computadores. A aluna do Pronatec Maria Elisabete Bivar é uma das concluintes que viu sua vida mudar após a volta às salas de aula. "Eu estava em depressão, o Pronatec me tirou da depressão e me trouxe de volta à vida. Voltei a ter gosto por viver, após ter sido demitida de um trabalho de 15 anos de serviço. Agora não quero parar nunca mais. Planejo voltar ao mercado de trabalho de vez".

Durante o evento, haverá a apresentação cultural do grupo de dança “Balançarte”, do projeto Melhor Idade.