OPORTUNIDADE

Setor de Engenharia abre uma vaga de estágio para alunos de Construção de Edifícios

Inscrições de 9 a 11 desta semana

Publicada em 08/05/2018 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Contratos e Convênios enviou, para publicação, nesta terça (08), o Edital 19/2018-CONC-CNAT/IFRN, relativo à seleção de estagiário do curso de Tecnologia em Construção de Edifícios.

A vaga disponível será preenchida pelo aluno que estiver cursando a partir do 4º período do referido curso de graduação, que tenha disponibilidade de estagiar pela manhã (7h às 13h), seis horas semanais, e flexibilidade no horário, conforme demandas do setor.

O estagiário terá oportunidade de auxiliar os profissionais do Setor de Engenharia do Campus Natal-Central em diversas atividades, como acompanhamento e fiscalização de obras, medições in loco e elaboração de orçamentos de obras.

Cronograma do processo seletivo:

- 9 a 11/05/18: envio de currículo (conforme Anexo I) e histórico escolar para o e-mail engenharia.cnat@ifrn.edu.br, com o assunto: "SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO";

- 16/05/18: Lista dos pré-selecionados para a etapa seguinte;

- 21 a 23/05/18: entrevista;

- 25/05/18: Resultado final.

Acompanhe o processo seletivo na página do Edital.

Mais informações através do telefone: (84) 4005-9968.