Serviço Social divulga convocados para a segunda fase da seleção de estágio

Entrevistados são convocados para comparecer

Publicada em 06/02/2018 Atualizada há 1 ano

Nesta terça-feira, 06/02, a equipe do Serviço Social divulgou a lista com os candidatos classificados para a entrevista referente à seleção do EDITAL Nº 01/2018 – DG/CNAT/IFRN. A data para a realização da entrevista foi antecipada para o dia 07/02, porém os candidatos que não puderem comparecer na nova data serão entrevistados no dia inicialmente previsto no EDITAL Nº 01/2018 – DG/CNAT/IFRN, ou seja,  no dia 08/02.

Para a vaga ofertada no estágio no setor de Serviço Social do Campus Natal-Central, é preciso que o estudante esteja cursando a partir do quinto período e que tenha disponibilidade para trabalhar no turno vespertino, das 13h às 19h. Os alunos devem acompanhar a página do processo seletivo através do link http://portal.ifrn.edu.br/campus/natalcentral/editais/editais-2018/selecao-de-estagiarios/edital-01-2018-dg-cnat-ifrn-estagio-para-servico-social/. Confira a lista com os nomes dos classificados para a fase de entrevista.