INÍCIO DAS AULAS

Semestre letivo tem início na próxima quinta-feira (16)

Programação é diferenciada para os alunos novatos e veteranos

Publicada em 14/10/2014 Atualizada há 1 ano

Foto: Sérgio Henrique

Na próxima quinta-feira (16), tem início mais um semestre letivo do Campus Natal Central. Para receber os alunos novatos a Diretoria de Ensino, através de sua coordenação pedagógica, preparou algumas atividades no intuito de promover a integração entre esses alunos. Entre as atividades do evento, haverá o Seminário de Integração para os alunos dos cursos técnicos subsequentes, dos cursos superiores em tecnologias e de licenciatura.

O evento terá início às 8h, no miniauditório central, para os alunos do matutino e se repetirá nos turnos vespertino, às 14h e noturno, às 19h, com uma atração cultural, produzida pelos próprios alunos do campus. Em seguida, o reitor do IFRN, professor Belchior de Oliveira Rocha, fará a abertura oficial do semestre, através de videoconferência, para todos os campi do Instituto. A programação também contará com palestras e mesas redondas.

Para os alunos veteranos, as aulas começam no dia 16, nos horários normais. Já para os alunos novatos, as aulas têm início no dia 17. Veja a programação completa aqui.