Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Evento

Semana Pedagógica do Campus Natal-Central será de 04 a 08 de fevereiro

Evento terá programação voltada para os servidores do CNAT

Publicada em 01/02/2019 Atualizada há 1 ano

Na próxima semana - de 04 a 08 de fevereiro - o Campus Natal-Central vai sediar a Semana Pedagógica 2019. A abertura, que será no auditório Pedro Silveiro e Sá Leitão, terá o momento cultural e a recepção para os servidores, além de apresentação do vídeo institucional.

Na ocasião, os servidores terão a palestra de abertura “Liberdade de Cátedra no Contexto dos 30 anos da Constituição Federal”, a ser proferida pelo Procurador Chefe do IFRN. No turno vespertino, haverá reunião administrativa, planejamento e elaboração de material didático individual e/ou coletivo.

Nos dias seguintes, haverá palestra sobre avaliação dos cursos técnicos e suas perspectivas, com professor Agamenon, planejamento estratégico do Campus Natal-Central, além de planejamento individual e/ou coletivo.

A quarta-feira, 06/02, será marcada pela palestra “Educando para boas maneiras on-line”, com Emylle Varela da Silva, mediada pelo Diretor Acadêmico Allysson Amílcar, da Diretoria de Tecnologia da Informação. Na quinta-feira, 07/02, haverá momentos sobre política de inclusão, com a oficina “Adaptações Pedagógicas: Vivências e Perspectivas”. Na ocasião, serão compartilhados relatos de experiências de professores dos cursos técnicos integrados, além de serem discutidas adaptações curriculares. As oficinas terão continuidade na sexta-feira, 08/02, no auditório Pedro Silveira e Sá Leitão.

Confira toda a programação e os detalhes do que foi planejado para a semana pedagógica no link.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas