Projeto de extensão “Coração Abrasado” abre inscrições para balé e futsal

Iniciativa contempla crianças, jovens e adultos de diversas faixas etárias

Publicada em 04/11/2019 Atualizada há 1 ano

Nesta segunda-feira, 04/11, a Diretoria de Extensão do Campus Natal-Central do IFRN abriu inscrições para o projeto de extensão “Coração Abrasado”. A iniciativa, que está sob a supervisão do servidor Renier , tem como coordenadores a equipe formada por Tiago Willian, Daniel Cavalcante, Eduardo Gomes e Bruno Lima. O projeto oferece aulas de futsal e balé para diferentes faixas etárias, entre crianças, jovens e adultos. As aulas, que visam ensinar as modalidades esportivas através da educação, com ênfase no respeito pelos pais e na aquisição de valores como responsabilidade, ética e compromisso, socializam alunos e integram pais e filhos.

Os candidatos podem se inscrever em diferentes turmas, com horários variados. Para o balé, alunos, entre 05 e 08 anos, devem se inscrever para as vagas ofertadas na turma das 13h às 14h, seguida pela turma voltada para crianças de 09 a 12 anos, com horário de 14h às 15h. Já os adolescentes com idades entre 12 a 16 anos devem se inscrever para o horário das 15h às 16h e, finalmente, a turma para adultos, com faixa etária livre. As aulas de balé serão ministradas pela professora Micaele Guimarães, bailarina profissional e aluna do Campus Cidade Alta. Além dela, o projeto conta também com as assistentes em dança Sara Raquel e Samara Júlia.

As inscrições também estão abertas para a modalidade de futsal, cujas aulas acontecem em quadra externa, por trás do shopping Midway Mall. Os treinos de futebol são realizados das 14h às 17h, para crianças de 05 a 12 anos. Os treinos de futebol são coordenados pelos professores, graduados em Educação Física, Eduardo Gomes e Bruno Lima, responsáveis também pela parte prática do projeto.

Os candidatos às vagas devem entrar em contato com Daniel ou Thiago William através dos números 9912-65431/9882-45212.