Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Interculturalidade

Projeto AbrAmente responde dúvidas e preocupações sobre experiências culturais no exterior

Interessados podem se inscrever para saber mais sobre a cultura de outro país

Publicada em 20/09/2013 Atualizada há 1 ano

O Núcleo de Aprendizagem Intercultural (NAI) convida intercambistas e interessados em hospedar estrangeiros para participarem do Projeto de Extensão AbrAmente, cujo objetivo principal é promover o conhecimento intercultural entre Brasil e outros países. Pessoas que vão viajar de férias, a trabalho ou vão participar de eventos científicos no exterior também estão convidados.

A intenção é disseminar conhecimentos que proporcionem compreensão e aceitação das diferentes valores e culturas do planeta. O Projeto de Extensão visa também atender a necessidade de formação de multiplicadores na temática da aprendizagem intercultural, em que o desenvolvimento dessas práticas oportunizem condições de igualdade e acesso a diversidade cultural. 

Para participar do AbrAmente é preciso preencher a ficha de inscrição do projeto e agendar um encontro presencial na Diretoria de Extensão do Campus Natal Central, sendo necessário informar o destino, principais dúvidas, questionamentos e/ou preocupações sobre a experiência cultural em outro país, entre outras informações.

Maiores esclarecimentos podem ser obtidos pelo email nai.ifrn@gmail.com ou pelos telefones 4005-9998 / 4005-9999 / 8828-9339.

Acesse: 

Ficha de Inscrição Abramente 

Notícias relacionadas:

I Seminário Nacional de Aprendizagem Intercultural

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas