Programa voltado para a Terceira Idade abre inscrições a partir do dia 19

Interessados devem se inscrever no NUARTE das 8h às 12h

Publicada em 08/02/2018 Atualizada há 1 ano

O programa de extensão “Saúde e Cidadania na Melhor Idade” iniciará suas atividades do ano letivo 2018, no próximo dia 26 de fevereiro. Destinado a pessoas maiores de 50 anos, abrirá inscrições para os alunos antigos (19/2) e para os novatos (22/2).

Dentre as atividades oferecidas aos 60 alunos contemplados, sob a coordenação dos professores Edna Evaristo e Gustavo Brito, o programa oferece aulas de hidroginástica, natação, musculação, dança, ginástica, capoeira e psicologia.

As práticas culturais, esportivas e de lazer, ministradas por professores e estagiários de Educação Física, são realizadas no 1º andar do Núcleo de Arte (NUARTE), em frente à piscina de hidroginástica, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h.

Inscrições:
Veteranos: 19 a 21 de fevereiro de 2018