Terceira Idade

Programa da Terceira Idade do IFRN terá recepção no auditório

Os inscritos serão divididos em dois grupos para reuniões nos dias 12 e 13/02

Publicada em 11/02/2019 Atualizada há 1 ano

Nos dias 12 e 13 de fevereiro, no Campus Natal-Central, acontecerá a recepção dos alunos do Programa da Terceira Idade do IFRN.  A reunião com a primeira parte do grupo (veteranos ou novatos com 60 anos ou mais) será no dia 12/02, no auditório Pedro Silveira e Sá Leitão, das 8h às 10h.

No dia 13/02, será o encontro com os alunos que têm menos de 60 anos, sejam veteranos ou novatos. A divisão em grupos por faixa etária, em dias diferentes para reunião, deu-se para viabilizar a acomodação dos participantes no auditório, que tem o limite de 498 pessoas.

As aulas terão início no dia 11 de março de 2019, e as reuniões visam detalhar aos participantes informações sobre as atividades e aulas do programa.