Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Central / Notícias / Professora do CNAT representa Institutos Federais em evento internacional
Artigo

Professora do CNAT representa Institutos Federais em evento internacional

04/07/2017 - Josyanne Giesta vai apresentar sua experiência sobre Building Information Modeling

Professora do CNAT representa Institutos Federais em evento internacional

A professora do Campus Natal-Central (CNAT) do IFRN, Josyanne Giesta, está entre os 20 pesquisadores brasileiros selecionados para o Workshop Re-naturing Cities: Theories, Strategies and Methodologies, ação conjunta entre a University of Portsmouth e a Universidade Federal de Goiás.

O evento ocorre de 10 a 13 de julho, na cidade de Goiânia. Na ocasião, a professora representa os Institutos Federais e vai apresentar sua experiência em Building Information Modeling (BIM), junto ao grupo de pesquisadores que discute GIS, BIM and CIM for re-naturing.

Pesquisadora no CNAT desde 2015, Josyanne Giesta já participou de nove projetos de pesquisa e um de extensão, todos na temática Building Information Modeling, e teve recentemente publicado o artigo Experiencia de implementación de la metodologia BIM em IFRN, no Congreso Internacional BIM - EUBIM 2017, da Universitat Politecnica de Valencia.

Ações do documento

Página em carregamento