Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Prêmio

Prêmio Santander Universidades tem inscrições abertas até 18 de setembro

Estudantes do IFRN podem inscrever seus projetos científicos e de empreendedorismo para premiação

Publicada em 22/08/2014 Atualizada há 1 ano

Imagem: Google

Os alunos do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) terão uma ótima oportunidade para promover e premiar seus projetos científicos e empreendedores. O Banco Santander tem inscrições abertas para o Prêmio Santander Universidades até o dia 18 de setembro através do site http://universidades.ciatech.com.br/.

O projeto foi criado em 2005 com o objetivo de reconhecer, incentivar e premiar ideias e projetos relevantes de estudantes, professores, pesquisadores e Instituições de Ensino Superior. Esta edição contará com dois milhões de reais em prêmios e bolsas de estudos internacionais.

Para participar, o candidato deve estar matriculado em um curso de graduação ou pós-graduação, ter no mínimo 18 anos e residir atualmente no território nacional. As categorias dos trabalhos enquadram-se em: Empreendedorismo, Ciência e Inovação, Universidade Solidária e Destaque do ano. Podem ser submetidos projetos individuais ou em equipe. Cada participante ou equipe deverá ter necessariamente um orientador docente.

 

Mais informações podem ser encontradas no site www.santander.com.br/universidades