Mestrado

PPGUSRN divulga cronograma de defesas das dissertações do mestrado

Apresentações são abertas à comunidade escolar

Publicada em 08/05/2017 Atualizada há 1 ano

O Programa de Pós-Graduação em Uso Sustentável do Rio Grande do Norte do Campus Natal Central IFRN convida a comunidade escolar para as defesas das dissertações de seus mestrandos. Confira abaixo os títulos dos trabalhos assim como os respectivos dias e horários das apresentações:

1)  Título: DIAGNÓSTICO AMBIENTAL DE COMUNIDADES RURAIS DA MICROBACIA DO RIO COBRA PARA FINS DE PLANEJAMENTO NA PERSPECTIVA DA MITIGAÇÃO DOS EFEITOS DA DESERTIFICAÇÃO

Mestrando: Elisângelo Fernandes da Silva

Orientadora: Dra. Leci Martins Menezes Reis

Data: 11/05/2017 – Horário: 16 h – Local: Miniauditório da DIAREN/IFRN, Campus Natal Central, Tirol, Natal-RN.

2) Título: DIAGNÓSTICO DOS RESÍDUOS SÓLIDOS E DESPERDÍCIOS DE UMA CERÂMICA VERMELHA PARA IMPLEMENTAÇÃO DE TÉCNICAS DE PRODUÇÃO MAIS LIMPA

Mestrando: Robson Garcia da Silva
Orientador: Dr. Valdenildo Pedro da Silva
Data: 18/05/2017 – Horário: 9 h – Local: Miniauditório da DIAC/IFRN, Campus Natal Central, Tirol, Natal-RN.

3) Título: PROPOSTA DE INDICADORES PARA AVALIAÇÃO DE IMPACTO AMBIENTAL DE PARQUES EÓLICOS NA PERCEPÇÃO DOS HABITANTES: ANALISE NO ASSENTAMENTO ZUMBI/RIO DO FOGO-RN

Mestrando: Andreia Castro de Paula Nunes
Orientadora: Dra. Gerda Lúcia Pinheiro Camelo
Data: 18/05/2017 – Horário: 9 h – Local: Miniauditório da DIAREN/IFRN, Campus Natal Central, Tirol, Natal-RN.