Palestra

Palestra "Imunização: por que devo vacinar meu gato?" vai acontecer no dia 30/08

Evento será no miniauditório do Campus Natal-Central

Publicada em 24/08/2017 Atualizada há 1 ano

No próximo dia 30/08, o Campus Natal-Central (CNAT)  vai discutir a importância da vacinação de gatos. A palestra "Imunização: por que devo vacinar meu gato?, a ser ministrada pelos palestrantes Ítalo de Freitas e Lucas Melo", no miniauditório do CNAT. O objetivo é compartilhar conhecimentos sobre a saúde dos gatos, de modo a conscientizar a população a respeito da necessidade de vacinação desses felinos e esclarecer eventuais dúvidas sobre o assunto.

A iniciativa, que acontecerá das 17 às 18h, é fruto de uma parceria entre o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (Campus Natal-Central) e a instituição "Uma Casa para Um Gato". A entrada para o evento, que é aberto à comunidade, é gratuita. Após a palestra, o público presente receberá certificado de participação e durante o encontro haverá sorteio de brindes.

A campanha educativa conta com o apoio do Grupo de Estudos em Saúde Pública (GESP),  da Encantus. Vet (Manipulação Veterinária Exclusiva) ,da IDEXX Laboratories e da Universidade Potiguar (UNP).