Natal-Central sedia modalidades dos Jogos Internos do Campus Cidade Alta

Intercal começou dia 4 e prossegue até quarta-feira, dia 6

Publicada em 05/12/2017 Atualizada há 1 ano

Foto: Gebson Barros

No período de 4 a 6 de dezembro, o Campus Natal-Cidade Alta do IFRN realiza o II Intercal, jogos escolares organizados por alunos e servidores da Instituição.

Os jogos serão compostos por diversas modalidades, desde as práticas esportivas mais tradicionais e populares, como futsal, handebol, vôlei e queimada, quanto pela inclusão de jogos eletrônicos, como Just Dance, League of Legends (LOL) e Counter Strike (CS).

Pensando na inclusão e participação de todos os alunos, servidores e colaboradores que fazem o Campus Cidade Alta, a direção geral determinou que não haverá aulas regulares durante o período do Intercal, conforme justificou a diretora acadêmica, prof.ª Patrícia Amaral: “os jogos se configuram como dias letivos, por se tratar de uma importante atividade acadêmica para a formação e integração de todos que fazem o Campus”.

As atividades estão acontecendo nas duas unidades do Campus, localizadas nas Rocas e na Cidade Alta, bem como no complexo esportivo do Campus Natal-Central, especialmente, nas quadras, no ginásio e na piscina.