MOSTRA DE DANÇA

"Mostra de Dança do CNAT/IFRN" acontece nesta sexta-feira (29)

Evento objetiva estimular e fortalecer o desenvolvimento da dança

Publicada em 26/11/2019 Atualizada há 1 ano

A “Mostra de Dança do Campus Natal-Central do IFRN” (CNAT/IFRN), que é promovida pelo Núcleo de Arte (NUARTE) do CNAT e pelos diretores do Grêmio Estudantil Djalma Maranhão (GEDM), acontece nesta sexta-feira, dia 29 de novembro, no Auditório Pedro Silveira e Sá Leitão.

No evento, serão contempladas as seguintes categorias de dança: clássico de repertório, clássico livre, contemporâneo, sapateado, danças folclóricas, danças urbanas, entre outras modalidades. As apresentações acontecerão nas versões Solo, Duo, Trio e Conjuntos com quatro ou mais participantes. Qualquer estilo de dança pode ser apresentado, e a mostra é aberta para participação de alunos ou ex-alunos de qualquer campus, independente se o participante é amador ou profissional.

Segundo Wanessa Oliveira, professora de Dança responsável pela Mostra, o objetivo da iniciativa é estimular e fortalecer o desenvolvimento da dança na comunidade do IFRN. A meta é o intercâmbio de conhecimento e vivências artísticas entre todos os campi, promovendo, assim, uma “dança-educação”.

A entrada é gratuita e aberta à comunidade externa. Para ter acesso à pulseira do evento entrar em contato com o Nuarte (4005.9883) ou pelo Grêmio (4005.9916).

extensao