EDITAL

Licenciatura em Geografia seleciona monitores voluntários

As inscrições estão abertas até quinta-feira, 3 de novembro

Publicada em 31/10/2016 Atualizada há 1 ano

A Coordenação do curso de Licenciatura em Geografia do Campus Natal Central (CNAT) está com inscrições abertas até a próxima quinta-feira, 03 de novembro, no concurso que seleciona monitores voluntários. O processo é regido pelo Edital Nº 001/2016-CNAT.

Podem participar da seleção estudantes matriculados e com frequência efetiva e presencial na licenciatura de Geografia do CNAT, entre o sexto e o oitavo período; ter horário disponível para as atividades da Monitoria e, no caso de solicitação de participação no programa de Alimentação, atender ao perfil socioeconômico registrado no SUAP.

Ao todo são dez vagas, sendo oito para o período matutino/vespertino e duas para o noturno.

Os interessados devem preencher o formulário disponível na Coordenação do Curso de Licenciatura em Geografia ou enviando-o para o e-mail cligeo.cnat@ifrn.edu.br até às 00h do dia 03 de novembro de 2016 com o histórico do estudante candidato.

Aqueles que atenderem ao perfil serão convocados para a entrevista que acontece entre os dias 4 e 7 de novembro. O resultado final é apresentado no dia 7 de novembro pela coordenação do curso de Geografia. Outras Informações no edital