Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO

Inscrições para vagas remanescentes do Subsequente 2014.2 estão abertas

O períodopara inscrever-se é até dia 7 de outubro

Publicada em 30/09/2014 Atualizada há 1 ano

As inscrições para as vagas remanescentes do processo seletivo dos Cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Subsequente serão abertas nesta segunda-feira (29), a partir das 18h. Os interessados podem se inscrever pelo Sistema Gestor de Concursos do IFRN (http://ingresso.ifrn.edu.br)até o dia 7 de outubro.

O candidato que não tem acesso à internet pode fazer a inscrição, em qualquer um dos campi do IFRN, em dias úteis, nos horários de funcionamento de acordo com o Anexo I do Edital.

A seleção para ingresso no segundo semestre letivo vai utilizar, para classificação dos candidatos, exclusivamente, as notas obtidas nas edições 2010, 2011, 2012 ou 2013 do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

Ao todo são 52 vagas distribuídas entre os campi do IFRN: Natal-Central, Natal-Cidade Alta e Ceará-Mirim. As listas de aprovados do processo seletivo serão divulgadas no dia 10 de outubro de 2014.

Confira o resumo do quadro de vagas:

Campus Natal - Central >> Curso Estradas - Vespertino - 8 vagas

Campus Natal - Cidade Alta >> Curso Guia de Turismo - Vespertino - 15 vagas

Campus Ceará-Mirim >> Curso Manutenção e Suporte em Informática - Matutino e Vespertino - 15 e 14 vagas (respectivamente)

Acesse: Edital 26/2014 - Proen-IFRN