Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Empreendedorismo

Inscrições para o “Hotel de Projetos 2019 da ITNC” estão abertas

Banca avaliativa selecionará os melhores projetos

Publicada em 08/03/2019 Atualizada há 1 ano

Estão abertas as inscrições para o “Hotel de Projetos 2019 da ITNC”. Para se inscrever, é preciso submeter a ideia inovadora através do formulário online. Após as inscrições, será feita uma seleção inicial das melhores ideias, que serão avaliadas por uma banca responsável pelo processo seletivo.  O edital ficará aberto para inscrições até o dia 27 de março de 2019.

 O “Hotel de Projetos 2019 da ITNC”  é  resultado de uma parceria entre a Incubadora Tecnológica Natal Central (ITNC) e a Diretoria de Inovação e Pesquisa (DIPEQ). O objetivo da iniciativa é fomentar a cultura empreendedora entre os alunos do Campus Natal-Central do IFRN, com a colaboração do IFRN, da FUNCERN e da PROPI.

 Após o processo seletivo, os selecionados passarão por uma fase de “hospedagem” de seu projeto, que durará três meses. Durante esta etapa, haverá módulos e capacitações que servirão para o amadurecimento das ideias dos inscritos. O assessoramento técnico dos módulos que serão implantados abordarão as seguintes temáticas: “Modelagem de Negócios”, “Gestão de Projetos”, “Marketing: estratégia de comercialização”, “Gestão financeira” e “Gestão de Negócios”.

 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas