DIGAE

Inscrições para o Programa de Alimentação do CNAT serão realizadas próxima semana

Os alunos podem se inscrever de 26 a 30 de maio através do Suap

Publicada em 23/05/2014 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis do IFRN divulgou o período de inscrições para o Programa de Alimentação do IFRN/CNAT, referente ao semestre letivo de 2014.1, a serem realizadas a partir do dia 26 até 30 de maio.

O Programa de Alimentação do IFRN é destinado aos estudantes regularmente matriculados, e com frequência efetiva, em um dos cursos técnicos de nível médio, na forma integrada (regular e EJA), subsequente, ou superior do IFRN, na modalidade presencial, que comprovem estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Etapas da inscrição:

1ª Etapa - Inscrição eletrônica: Acesso ao Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP) no endereço http://suap.ifrn.edu.br e preenchimento do formulário de inscrição, conforme horário divulgado no sistema. Para isto, o estudante deverá já ter preenchido a caracterização socioeconômica, disponível no mesmo endereço eletrônico;

2ª Etapa - Comprovação documental: Entrega da documentação solicitada, no mesmo período de inscrição, nos locais e horários definidos no ANEXO I do Edital.

EDITAL Nº 004/2014 – DIGAE/IFRN