Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Música

Campus oferta vaga de estágio para aluno de Licenciatura em Música

Candidato deve estar matriculado a partir do terceiro período do curso

Publicada em 27/08/2018 Atualizada há 1 ano

Direção Geral do Campus Natal-Central (CNAT-IFRN) publica Edital com inscrições abertas para 1 vaga de estágio.  Para concorrer à vaga, o candidato precisa ser aluno do 3º período do curso de Licenciatura em Música, ter experiência comprovada em Regência de Conjunto de Sopro, Banda Sinfônica, Filarmônica, Big Band, Orquestras e grupos musicais diversos, entre outros requisitos.

Para se inscrever, os interessados devem entregar o currículo no Núcleo de Arte do CNAT, acompanhado do original, nos dias 30 e 31 de agosto, das 9h às 18h. A seleção será composta de duas fases: a primeira consistirá em análise de currículos, e a segunda será formada por entrevistas com os candidatos selecionados após a fase curricular. No dia 14 de setembro, será publicada a lista com os convocados para a segunda fase, após interposição de recursos. As entrevistas vão acontecer de 17 a 28 de setembro de 2018.

No dia 01/10, será divulgado o resultado final do processo seletivo. É preciso ler atentamente o Edital para não perder os prazos nem deixar de ter acesso a todas as informações relativas ao processo seletivo.  É necessário também acompanhar a seleção e a publicação de todos os documentos referentes às fases, através da página http://portal.ifrn.edu.br/campus/natalcentral/editais/editais-2018/selecao-de-estagiarios/edital-45-2018-estagio-musica-nuarte

Acesse:

Edital retificado.

Página do edital.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas