Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

MEC

Comissão avalia renovação de reconhecimento de curso da DIACON

Avaliação terá atividades específicas no período de 01 a 03/04

Publicada em 02/04/2018 Atualizada há 1 ano

Professora Tarcimária Gomes (IFRN), Hélio Vieira e André de Sena, avaliadores do MEC. Foto: Brígida Fonseca

Na manhã desta segunda-feira, 02 de abril, a Comissão do MEC de Avaliação para Renovação de Reconhecimento de cursos, formada por Hélio Vieira e André de Sena, reuniu-se com o Diretor-Geral do Campus Natal-Central (CNAT), professor José Arnóbio, com a Diretora de Avaliação e Regulação do Ensino do IFRN, Tarcimária Gomes, com a Diretora de Ensino do CNAT, Luzimar Barbalho e com representantes do curso, entre eles o Diretor Acadêmico da Diretoria Acadêmica de Construção Civil (DIACON), Alexandre Spot e o coordenador do curso superior da DIACON, Valtencir Lúcio Gomes, constituindo-se essa reunião como a primeira atividade referente ao reconhecimento do curso de Tecnologia em Construção de Edifícios da (DIACON).

Nessa reunião, os membros da gestão se apresentaram e exibiram o vídeo institucional, que esclarece a realidade de atuação do Campus Natal-Central nas áreas de ensino, pesquisa e extensão. Em seguida, a comitiva deu continuidade à visita para realizar a programação planejada.

De acordo com a programação, estão previstas algumas atividades como: reunião com dirigentes principais da IES, reunião com a coordenação de curso, visita de verificação das instalações institucionais, trabalho interno da comissão, encontro com discentes do turno vespertino, reunião com a CPA, momento com docentes, entre outras.

A programação, que terá outros momentos, acontecerá no período de 01 a 03 de abril, e o encerramento da avaliação vai acontecer até o dia 10/04.

 

 

 

 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas