Empreendedorismo

"III Fórum Sinergia Corporativa" acontece no Campus Natal-Central

Evento, que será em 27 de outubro, está com inscrições abertas

Publicada em 27/09/2018 Atualizada há 1 ano

No próximo dia 27 de outubro, o Campus Natal-Central do IFRN (CNAT-IFRN) vai sediar o III Fórum Sinergia Corporativa. O evento, que é promovido em parceria com a Diretoria Acadêmica de Pesquisa e Inovação (DIPEQ-CNAT) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), tem como público alvo estudantes, jovens profissionais, executivos e empresários locais.

Esse evento tem o objetivo de gerar discussões sobre a economia atual, além de debater sobre o perfil dos gestores do futuro, a relevância do empreendedorismo e da inovação. Também é seu objetivo estimular a performance do Rio Grande do Norte, através da apresentação de “cases em inovação, estratégia e empreendedorismo". Por meio dessa metodologia, virão à tona  temas para serem pensados, dentre os quais: “Soluções para as organizações no âmbito da gestão eficiente de recursos”, “Prospecção e retenção de talentos e clientes” e também “Uso da tecnologia para alavancar a estratégia”.

O fórum está estruturado em três etapas: o primeiro ciclo será no dia 27 de outubro, o segundo, no dia 24 de novembro e o terceiro, no dia 15 de dezembro. A divisão em ciclos foi planejada no sentido de gerar uma sequência de palestras, de forma que o público tenha um melhor aproveitamento da aprendizagem sobre os temas expostos pelos palestrantes.

A primeira edição do fórum foi em 2016, visando “ampliar conexões” e “contribuir para o desenvolvimento de pessoas”. Os interessados devem acessar o site http://www.forumsinergiacorporativa.com.br/ e garantir a presença no evento e/ou entrar em contato com a DIPEQ através do número 4005-9896/4005-9893 para obter mais informações.

pesquisa