Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Formatura

Formatura do programa Junior Achievement acontecerá no Campus Natal-Central

Evento será no auditório do CNAT, às 19h do dia 20/08

Publicada em 16/08/2019 Atualizada há 1 ano

No próximo dia 20/08, às 19h, acontecerá a “XX Formatura do Programa Miniempresa da Associação Junior Achievement do Rio Grande do Norte” (JARN), no auditório do Campus Natal-Central, Pedro Silveira e Sá Leitão. O programa Junior Achievement formará 250 jovens, entre estudantes dos campi Natal-Central (IFRN), Macau (IFRN), Caicó (IFRN) e Zona Norte (IFRN), além de alunos das turmas da UFRN (cursos como Metrópole Digital, Administração de Empresas, Engenharia de Software, Química, CENEP e CEEP).

Os estudantes do programa contam com a orientação de 54 executivos e empresários. Além dos miniempresários formandos, serão convidados para o evento os familiares dos “Achievers”, os representantes das instituições de ensino envolvidas no projeto e as mantenedoras da JARN. 

São mantenedoras da Junior Achievement do Rio Grande do Norte as seguintes instituições: Gerdau, Sebrae-RN, FIERN, Fecomércio RN, CDL NATAL, Grupo Pinheiros Rodrigues, Cabo Telecom, Inter TV, Natal Shopping, Tribuna do Norte, Gentil Negócios, Locomotiva Participações, Divepe e Água Cristalina e Sicoob.