MULHERES MIL

Divulgado o resultado final para curso de cuidadora de idoso do programa Mulheres Mil

Selecionadas devem efetuar a matrícula amanhã, 25 de junho

Publicada em 24/06/2019 Atualizada há 1 ano

Rsultado Final

Foi divulgado, na manhã dessa segunda-feira, 24 de junho, o resultado final da seleção para o curso de Cuidador de Idoso, do programa Mulheres Mil.
As trinta candidatas classificadas deverão realizar suas matrículas amanhã, 25 de junho, das 9h às 12h, pessoalmente, ou por meio de procurador legalmente constituído (Anexo I), na coordenação do programa da Terceira Idade do IFRN/Campus Natal-Central, situado na Av. Senador Salgado Filho, 1559, Tirol, conforme o Edital nº 10/2019 - DG-CNAT-Mulheres Mil.
Na ocasião, será obrigatório preencher a ficha de matrícula informando dados pessoais, além da apresentação de 2 (duas) fotos 3x4 recentes (registradas há menos de 5 anos); cópia do Documento de Identidade (RG); cópia de documento oficial em que conste o número do CPF; e Histórico Escolar ou declaração assinada pela aluna e por 02 (duas) testemunhas. As candidatas também deverão responder ao questionário Socioeconômico disponibilizado pelo IFRN, que servirá para a seleção e como instrumento de acompanhamento da estudante durante o curso.
As candidatas classificadas que não realizarem a matrícula no prazo e local determinados não serão incluídas no Cadastro de Reserva nem em eventuais futuras convocações, sendo eliminadas do processo, gerando vagas remanescentes, que serão preenchidas conforme o disposto no item 5 do edital dessa seleção.
O programa Mulheres Mil tem como objetivo oferecer cursos de profissionalização e complementação de estudos às mulheres em vulnerabilidade social. A oferta de cursos de formação continuada (Fic) pretende contribuir para a promoção da autonomia da mulher e para a criação de oportunidades no mercado de trabalho, com o objetivo de que consigam melhorar a qualidade de suas vidas e de suas comunidades.

Acesse:

Resultado preliminar