GRÊMIO ESTUDANTIL

Divulgado o resultado final da apuração da eleição do Grêmio Estudantil Djalma Maranhão

Chapa "Piracema" foi eleita com 328 votos e assumirá a gestão 2019/2020 do grêmio

Publicada em 19/08/2019 Atualizada há 1 ano

A Comissão Eleitoral que acompanhou e fiscalizou o processo eleitoral para escolha dos novos membros da gestão 2019/2020 do Grêmio Estudantil Djalma Maranhão (GEDM) divulgou, na tarde desta segunda-feira (19), o resultado final da apuração da votação.

Durante os turnos matutino e vespertino da última quinta-feira (15), os alunos do Campus Natal-Central (Cnat) compareceram ao posto de votação, localizado na praça das rosquinhas, para registro de suas vontades sobre a representação gremista do movimento estudantil no Campus.

De um total de 563 votantes, a chapa 2, intitulada "Piracema", foi eleita com 328 votos. De acordo com dados repassados pela Comissão Eleitoral, o pleito registrou os seguintes números:

Votos a favor da chapa 1 - "É na luta que o IF se encontra": 208;
Votos a favor da chapa 2 - "Piracema": 328;
Votos nulos: 27.

Acesse:

Propostas e componentes da chapa vencedora - "Piracema"