Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

IFRN SOLIDÁRIO

Divulgada lista de voluntários selecionados para atuar no IFRN Solidário

O evento acontecerá neste sábado (01), a partir das 14h

Publicada em 26/11/2018 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Comunicação Social e Eventos (Cocsev) do Campus Natal-Central (Cnat), divulgou na tarde desta segunda-feira (26), a lista com os nomes dos selecionados para atuar como voluntários durante a segunda edição do IFRN Solidário. O evento será realizado no dia 01 de dezembro de 2018, a partir das 14h, nas quadras 01 e 02 do Cnat.

Os selecionados deverão comparecer à reunião geral que acontecerá nesta quarta-feira (28), às 12h30, no miniauditório central do Cnat. 

Sobre o IFRN Solidário

A ação, que visa abrir as portas da Instituição para a sociedade e despertar nos alunos e servidores atitudes de solidariedade, é um projeto voluntário que foi incorporado ao calendário institucional desde 2017. O público que quiser participar das atividades deve comparecer às quadras I e II do Campus Natal-Central do IFRN, no dia 1º/12, das 14h às 18h, portando documento com foto. Os serviços são gratuitos e possuem vagas limitadas.

Na programação, serão oferecidos os seguintes serviços: “Feira de Saúde”, incluindo atendimento nas áreas de psicologia, fisioterapia, nutrição, saúde bucal com aplicação de flúor, dermatologia, cardiologia, oftalmologia e clínica médica, além de serviços jurídicos e um espaço dedicado à recreação infantil. O público também poderá dispor de maquiagem básica, cortes de cabelo e designer de sobrancelha. Na parte recreativa, o “IFRN Solidário” contará ainda com o projeto de extensão “CineCNAT”, uma iniciativa com sessão de cinema no auditório do CNAT. Na ocasião, será exibida uma animação, voltada para as famílias.

Confira:

Lista dos voluntários selecionados

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas