Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Música

Direx divulga resultado de seleção para voluntários nos projetos de música

Resultado já pode ser conferido pelos candidatos

Publicada em 19/08/2019 Atualizada há 1 ano

Nesta segunda-feira, 19/08, o Campus Natal-Central do IFRN divulgou o resultado da seleção para os voluntários de projetos musicais. Os selecionados atuarão em atividades de extensão, cujas vagas foram para “Voluntário na área de Regência Orquestral”, “Voluntário em oficinas de Saxofone e Clarinete” e “Voluntário em Oficina de Violino”.

Para concorrer na área de "Regência Orquestral", era preciso ser graduado em Música, ter concluído cursos em instrumentos e/ou arranjos, com carga horária a partir de 40h/aula, além de ter experiência em regência de grupos musicais, como quartetos, bandas e orquestras. Já para as oficinas de "Saxofone e Clarinete", era necessário ter vivência em práticas pedagógicas voltadas ao ensino dos instrumentos, além de cursos ministrados na área e participação em grupos musicais, como bandas e orquestras. No que se refere à “Oficina de Violino”, o candidato a voluntário precisava ter prática pedagógica no ensino do violino, além de cursos específicos e ter atuado em grupos musicais como cameratas e orquestras, com foco na música popular e erudita.

 O período de inscrição do processo seletivo foi de 5 a 8 de agosto e, além da primeira fase - com entrega de documentação -aconteceram entrevistas. As entrevistas foram agendadas para os candidatos que levaram a documentação solicitada no Edital, e o resultado da segunda fase foi publicado no dia 15/08. A assinatura do termo e a apresentação do plano de trabalho será de 20 a 23/08. Confira o resultado final da seleção.

Veja também a página do candidato com todos os arquivos referentes ao processo seletivo.

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas