Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Estágio

Diretoria Acadêmica de Construção Civil lança edital de estágio para o Núcleo de Extensão e Prática Profissional

Inscrições acontecem de 10 a 16 de junho de 2019

Publicada em 05/06/2019 Atualizada há 1 ano

A Diretoria Acadêmica de Construção Civil (Diacon) do Campus Natal-Central divulgou, na tarde desta quarta-feira (05), o edital nº 02/2019 – DIACON/CNAT - NEPPCON, referente à seleção de alunos dos cursos Técnicos em Edificações e Tecnologia em Construção de Edifícios, para atuar como estagiário no Núcleo de Extensão e Prática Profissional da Diretoria de Construção Civil (NEPPCON).

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente via internet, através de um formulário online, disponível no link: https://forms.gle/7y14nCt9bxmNDKDG7, no período de 10 a 16 de junho de 2019. As vagas são para os turnos matutino e vespertino, com carga horária de 15 horas semanais, divididas em três dias na semana, sendo 5 horas por dia.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: análise do índice de rendimento acadêmico (Ira) e entrevista avaliativa. O preenchimento das vagas será realizado por ordem de classificação do processo seletivo, e os aprovados atuarão como voluntários no núcleo. 

Os candidatos devem acompanhar o processo seletivo por meio da página do edital.

Acesse:

Página do edital.

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas