Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

INFORMÁTICA

DIATINF promove Workshop de Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Evento é aberto ao público em geral e acontece de 13 a 15/12

Publicada em 11/12/2017 Atualizada há 1 ano

A Diretoria Acadêmica de Tecnologia da Informação e Gestão realiza, de 13 a 15/12, das 8h às 12h e das 14h às 18h, o VII Workshop de Tecnologias em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (7º WTADS), com atividades distribuídas entre o Miniauditório Central e a sala de Audiovisual 1 da DIATINF.

O evento terá palestras, minicursos, mesas redondas e apresentação de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs). Destina-se ao público em geral, com particular interesse para os alunos dos cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS) e Técnico em Informática para Internet.

Os organizadores alertam que aqueles que desejarem participar das atividades como ouvintes devem respeitar o horário de início das atividades, em virtude do limite de ocupação dos espaços (100 pessoas). Cada atividade que compõe o evento terá sua lista de presença específica, usada para confecção dos certificados de participação.

Além dos docentes do próprio Campus Natal-Central, o 7º WTADS terá como convidados especiais os professores Agostinho Brito Júnior (DCA - UFRN), João Moreno (LAICA - IFRN), Ricardo Valentim – (LAIS – UFRN) e Silvia Matos (IFRN/Campus Cidade Alta).

Clique aqui para conferir a programação.