Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Bolsas

DIAES convoca candidatos aos Programas de Assistência Estudantil para entrevistas

Objetivo é esclarecer questões identificadas na fase avaliativa das inscrições

Publicada em 03/09/2019 Atualizada há 1 ano

Na manhã desta terça-feira, 03/09, a Diretoria de Atividades Estudantis do Campus Natal-Central (DIAES-CNAT) divulgou uma convocação de candidatos, referente ao Edital nº 01/2019. A lista de convocados para as entrevistas é relativa aos Programas de Assistência Estudantil do semestre letivo 2019.2.

Para participar da entrevista, é preciso comparecer ao setor de Serviço Social, entre os dias 04, 05 e 06 de setembro, para agendar o atendimento. Os estudantes listados na convocatória estão com informações que precisam ser detalhadas e, por isso, devem comparecer ao setor.

A entrevista é uma etapa essencial para esclarecer questões identificadas nas inscrições - na fase de avaliações das inscrições - pela comissão responsável pelo processo seletivo. O não comparecimento do estudante comprometerá a análise final do candidato faltoso.

A Coordenação do Setor de Serviço Social ressaltou que vários dos candidatos pré-selecionados não constam na listagem acima, porque a convocatória em questão tem o objetivo de esclarecer algumas informações referentes a uma parte dos estudantes inscritos. Ou seja, a lista publicada hoje não é resultado da seleção.  A divulgação do resultado do processo seletivo ocorrerá somente no dia 02/10.

É preciso acompanhar as fases do processo seletivo através da página do candidato.

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas