Assistência ao Servidor oferece treinamento funcional e ginástica laboral

Atividades acontecerão entre 12/11 e 14/12

Publicada em 07/11/2018 Atualizada há 1 ano, 1 mês

A Coordenação de Assistência ao Servidor (Coas), do Campus Natal-Central (Cnat), está com inscrições abertas para o projeto de treinamento funcional e ginástica laboral. As atividades irão acontecer no período de 12 de novembro a 14 de dezembro de 2018 e são destinadas aos servidores do Cnat.

O Treinamento Funcional é importante no que diz respeito ao trabalho de aprimoramento dos movimentos diários, tais como: sentar e levantar, puxar e empurrar, melhorando o condicionamento físico e tonificando os músculos. A atividade acontecerá às segundas e quartas-feiras, às 11h, na sala de dança do Núcleo de Arte (Nuarte). Para participar do treinamento funcional, os interessados deverão se inscrever através do link: https://goo.gl/forms/Odb6GwjjPImbIgFf1.

A Ginástica Laboral é um conjunto de exercícios que podem ser realizados durante o expediente de trabalho, em um curto espaço de tempo e será realizada nos setores da Instituição, às segundas e quartas-feiras, das 8h às 10h.

As atividades serão desenvolvidas por estudantes concluintes do curso de Educação Física - Bacharelado, da Universidade Potiguar (UNP), pertinente à disciplina de Estágio Supervisionado II, fundamental para a conclusão do curso dos alunos.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (84) 4005-9853.

extensao