Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Formatura

Colação de grau vai ser no próximo sábado, 20/05

Formandos dos cursos superiores definem homenageados

Publicada em 16/05/2017 Atualizada há 1 ano

O Campus Natal Central do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) realizará neste sábado, 20 de maio, a solenidade de Formatura dos alunos de cursos Superiores de Tecnologia e Licenciatura 2016.2. O evento vai acontecer no auditório Pedro Silveira e Sá Leitão, a partir das 18h.

Os formandos são alunos dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas,  Redes de Computadores,  Gestão Pública, Construção de Edifícios, Gestão Ambiental, Comércio Exterior e Física. Na última segunda-feira, 15/05, os graduandos se reuniram para definir patronos, paraninfos e servidores homenageados. Os nomes escolhidos pelas turmas foram:

A Patronesse da Área Acadêmica de Ciências, Professora Andrea Gabriel Francelino Rodrigues.

O Patrono da Área Acadêmica de Construção Civil, Professor Renato Samuel Barbosa de Araújo.

O Patrono da Área Acadêmica de Gestão e Tecnologia da Informação, Professor Leonardo Ataíde Minora.

O Patrono da Área Acadêmica de Recursos Naturais, Professor André Luís Calado Araújo.

A Paraninfa do Curso Superior de Licenciatura em Espanhol, Professora Juliana Kelle da Silva Freire Barbosa. O Paraninfo do Curso Superior de Licenciatura em Física, Professor Sergio Luiz Bezerra Teixeira. O Paraninfo do Curso Superior de Licenciatura em Geografia, o Professor João Correia Saraiva Junior. O Paraninfo e Coordenador do Curso de Construção de Edifícios, Professor Valtencir Lúcio De Lima Gomes. O Paraninfo do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Professor Fellipe Araújo Aleixo. A Paraninfa do Curso Superior de Tecnologia em Comércio Exterior, Professora Brenda Camilli Fernandes. A Paraninfa do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública, Professora Gerda Lucia Pinheiro Camelo. O Paraninfo do Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores, Professor Carlos Gustavo Araújo da Rocha. A Paraninfa do Curso de Gestão Ambiental, Professora Fabíola Gomes de Carvalho.

Servidores homenageados:

Carla Aguiar Falcão, Vanuzia Maria de Medeiros, Paulo Cavalcante da Silva Filho, Jacques Cousteau da Silva Borges, Maria Cristina Cavalcanti Araújo, Andrea Gabriel Francelino Rodrigues, Lenilson Xavier Ferreira de Oliveira, Adriano Israel Bezerra Lopes, Marilia Aranha Freire, Maria José Costa Varela, Ana Lúcia Dantas da Silva, Maria da Salete de Souza, Marli de Fatima Ferraz da Silva Tacconi, Francisco Monteiro de Sales Junior, Francisco Sales Lima Filho, Francisco Assis de Oliveira, Luiz Eduardo Lima de Melo, José Beldson Elias Ramos. 

 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas