Jogos Internos

CODESP faz reunião com representantes de turma nesta terça, 29/08, às 12h

Encontro será sobre o desfile de abertura dos jogos internos

Publicada em 29/08/2017 Atualizada há 1 ano

Nesta terça-feira, 29/08, às 12, a Coordenação de Desporto do Campus Natal-Central do IFRN (CNAT) vai se reunir com os representantes de turmas na Sala de Xadrez, na Coordenação de Educação Física. O objetivo é definir detalhes do desfile de abertura dos jogos internos 2017 e ajustar particularidades relativas às subdivisões do tema.

O evento terá como tema a História do Brasil e contará com as orientações do professor de História Francisco Carlos de Oliveira, para fazer os ajustes necessários à apresentação do recorte temporal escolhido para ser representado na abertura. Os Jogos Internos 2017 vão ocorrer de 15 a 20 de setembro, com a participação de alunos de diversos cursos, nas modalidades Integrado, Subsequente e Superior.